Podem participar somente representantes das empresas previamente cadastradas/credenciadas perante a Comissão de Leilão do Detran / Foto: Divulgação
O Departamento de Trânsito do Paraná realiza nesta quarta-feira (11), em Londrina, no Norte do Estado, o primeiro leilão de sucata de 2015. São 2.737 veículos à disposição, dos quais 1.714 motocicletas, 738 automóveis, 240 motonetas, 18 camionetas, 15 caminhonetes, 11 ciclomotores e 1 caminhão.
Os veículos em condição de sucatas estão abertos para visitação em pátios de 67 municípios do Estado. A concorrência será por 325 lotes, com avaliação estimada em R$ 840 mil. Para poder ter acesso ao depósito é necessário que o interessado apresente o documento de identidade.
Podem participar somente representantes das empresas previamente cadastradas/credenciadas perante a Comissão de Leilão do Detran. Por meio deste tipo de leilão nós conseguimos cobrir alguns débitos dos veículos e ainda oferecer peças a valores menores para empresas interessadas nesse ramo, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.
Os veículos em condição de sucatas foram apreendidos pelas autoridades de trânsitos e são destinados exclusivamente para o desmonte e reaproveitamento comercial de suas peças e partes metálicas. O acesso ao depósito é permitido até 10 dias que antecedem ao leilão, das 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira.
Agenda
O próximo leilão do Detran será de circulação, previsto para sexta-feira (13), em Maringá. Para ficar por dentro dos leilões e conhecer os locais onde se encontram depositadas os veículos, os interessados podem acessar o site: www.detran.pr.gov.br, no menu leilões/editais.
Serviço
Leilão de 2.737 veículos na condição de sucata.
Data: quarta-feira (11.03)
Horário: 8h30
Local: Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região – SINCOVAL
Endereço: Rua Governador Parigot de Souza, nº 220 Jardim Caiçaras Londrina (PR).