em

Debate acalorado teve troca de farpas e cobranças

Arquivo DC
George Luiz de Oliveira não poupou críticas ao Legislativo

Com quase todos os vereadores se manifestando, a votação do projeto de redução do Legislativo ponta-grossense foi marcada por discussões acaloradas entre os parlamentares, que aproveitaram para trocar farpas e cobranças com os colegas de Plenário.

George Luiz de Oliveira (PMN) foi um dos que não poupou críticas à atual formação legislativa da cidade. “A gota d’água (para ser favorável à redução) foram as discussões pobres, projetos inconsistentes, não se respeita mais as comissões dessa Casa. Estive em duas legislações com 15 vereadores e posso dizer que a experiência foi extremamente satisfatória, as discussões foram mais ricas, tínhamos mais estrutura. Tem muitos que não sabem o que estão fazendo aqui. Não é desmerecer ninguém, é uma constatação, o trabalho decaiu muito nos últimos anos”, disparou.

“Se a qualidade é ruim com 23, certamente com 15 seria ainda pior. Tivemos vários discursos sobre a independência do Legislativo, e tudo que um prefeito quer é menos vereadores. A quem interessa a redução é quem faz a campanha milionária, que depois não vê a cara da população”, argumento Izaías Salustiano (PSDC).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.