em

De virada, São Paulo perde para o Binacional na estreia da Libertadores

Na altitude de 3825 metros acima do nível do mar, em Juliaca (PER), o São Paulo foi derrotado de virada por 2 a 1 pelo Binacional na estreia da Copa Libertadores de 2020 em duelo válido pelo Grupo D.

Alexandre Pato, na etapa inicial, colocou o São Paulo em vantagem no marcador. Porém, no segundo tempo, os donos da casa viraram o placar com gols de Marco Rodríguez e Arango.

Após a rodada de abertura, o Tricolor entrará em campo novamente pela competição sul-americana na próxima quarta-feira (11), às 21h30, no Morumbi, para enfrentar a LDU (EQU).

Antes, no entanto, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista: no domingo (8), às 16h, em Ribeirão Preto, visitará o Botafogo (SP).

Para encarar os peruanos, a equipe não contou com Everton, Brenner (suspensos), Juanfran, Léo, Vitor Bueno e Helinho (lesionados), além do técnico Fernando Diniz (suspenso).

Assim, o time foi escalado com Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Dani Alves e Igor Gomes; Antony, Pato e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor criou as melhores oportunidades e balançou as redes com Alexandre Pato, que aproveitou grande assistência de Pablo para abrir o placar: 1 a 0.

Na segunda etapa, porém, os efeitos da altitude prejudicaram o São Paulo, que não conseguiu evitar a virada no marcador. Com gols de Marco Rodríguez e Arango, o time são-paulino foi derrotado pelos anfitriões.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.