Menu
em

Dagoberto diz sair sem mágoas de ex-clube

Luiz Pires/Vipcomm
Dagoberto acertou com Inter mas nega problemas no São Paulo

 

 

A novela terminou com final feliz, e Dagoberto poderá iniciar 2012 já em seu novo clube, o Internacional. Após cinco temporadas no São Paulo, o atacante se despede do time paulista, onde acumulou algumas polêmicas e marcou 61 gols – foi artilheiro da equipe nas duas últimas temporadas. Ele, porém, garante que vai embora sem guardar mágoas de ninguém.

“Sem mágoas, longe disso. Tenho certeza que vão ficar só coisas boas. Tudo na vida vai mudando, e tem horas que não dá certo. Mas da minha parte jamais vou ter mágoas. Vou seguir torcendo para o São Paulo de longe, exceto contra o Internacional, claro (risos)”, disse o atacante, em entrevista ao jornal ‘Lance!’.

Em alguns momentos de sua trajetória pelo São Paulo, Dagoberto afirmou que havia alguém dentro do clube que tentava o prejudicar, e dizia que descobriria quem era antes de ir embora. Agora, o discurso mudou, e o jogador prefere deixar as polêmicas para trás. 

“Isso aí faz parte do passado. Tem gente que gosta, quem não gosta. O importante é que fiz meu nome no clube, com 61 gols, e o que fica é realmente isso. E essas outras coisas que acontecem, tiramos de letra”, afirmou. “Quem convive é quem pode julgar. Sempre tive respeito, nunca tive problema com alguém de fora, acho que alguém criou isso. Despedi-me de cada um, tinha admiração, não sei de onde vinha isso”.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile