em

Cruzeiro confiante para jogo contra o Fluminense no Mineirão

Nesta quarta-feira, o Cruzeiro recebe o Fluminense, às 19h15, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro confronto, no Maracanã, o jogo terminou em 1 a 1. Se o resultado de empate se repetir a vaga será decidida em cobranças de pênaltis.

Titular na última partida da equipe pelo Campeonato Brasileiro, o volante Ariel Cabral poderá estar em campo novamente nesta quarta-feira, contra o Fluminense. O argentino da camisa 5, bicampeão da competição, destacou a confiança do elenco após o bom futebol mostrado no último domingo e garantiu que os jogadores irão fazer o melhor em campo na busca da classificação.

“A gente entrará em campo sabendo que podemos dar o nosso melhor. Somos os atuais bicampeões da Copa do Brasil e no mata-mata costumamos nos dar bem. Vamos fazer um bom jogo e procurar ter calma na hora de finalizar”, disse o volante.

“São dois jogos e no primeiro conseguimos um empate, que foi importante. Agora, com nossa torcida, vamos atacar mais. Isso influencia. O Fluminense é complicado, sabe jogar. Mas temos de fazer nosso papel, ter muito empenho e, com muito trabalho, demonstrar nosso futebol. Vai ser um jogo bom para nós”, complementou.

Com 156 jogos disputados, e segundo estrangeiro que mais vestiu a camisa estrelada, Ariel Cabral garantiu estar em plena forma física. Segundo o argentino, algumas partidas pelo Clube trarão novamente o ritmo de jogo.

“Fisicamente estou bem. E ritmo é jogando. Então, venho trabalhando para retribuir a confiança, mostrar ao Mano que ele pode sempre contar comigo, quero fazer minha parte”, declarou.

Com mais de 40 mil pessoas garantidas para o confronto desta quarta-feira, Ariel Cabral reconhece que o torcedor cruzeirense nunca abandona o time. O volante garantiu que empenho e raça dos atletas não faltarão em campo e que a torcida presente terá orgulho do time.

“Sabemos que o torcedor nos acompanha sempre. Ele pode ir que vamos dar tudo dentro de campo, vamos no entregar, trabalhar para a gente passar para as quartas. A gente sabe que melhorou no último jogo e que podemos fazer um jogo ainda melhor para atacar e fazer o gol”, finalizou.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.