em

Cruzeiro bate o Ceará em jogo difícil no Mineirão

O Cruzeiro voltou a vencer, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Em sua estreia jogando diante do seu torcedor, no Mineirão, o time celeste superou o Ceará, por 1 a 0, gol marcado por Thiago Neves, no início da segunda etapa.

O destaque da partida foi o goleiro Fábio, que além de defender um pênalti cobrado por Ricardo Bueno no primeiro tempo, ainda fez duas defesas sensacionais na segunda etapa, evitando o empate do time cearense.

O time celeste se reapresenta na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2 e já se prepara para o próximo compromisso, também pelo Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, domingo, às 16h, no Mineirão.

O técnico Mano Menezes valorizou a difícil vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite dessa quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante celeste, a equipe tomou algumas decisões erradas na primeira etapa, o que acabou atrapalhando o rendimento em campo, e corrigiu na volta do intervalo, quando marcou o gol no início e ainda criou boas chances de ampliar o marcador.

“Foi um jogo duro no sentido da dificuldade de construir a vitória, mas a gente imaginava o jogo assim, não só pelo adversário, mas pelo nosso momento. Quando você passa 22 jogos invictos, como ficamos, e perde, cria-se um sentimento de frustração para os próximos jogos, especialmente para o jogo seguinte. A jogada não se constrói com naturalidade. A tomada de decisão, na minha opinião, foi errada em alguns momentos no primeiro tempo. Demos contra-ataque, como no lance do pênalti. Voltamos um pouco mais lúcidos no segundo tempo. O jogo sempre foi difícil, então vamos valorizar bem. Tem que saber valorizar”, disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.