em

Cruzeiro arranca empate diante do Flamengo no Maracanã

 

O Cruzeiro deu um passo importante ao arrancar o empate com o Flamengo, por 1 a 1, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta última quinta-feira, no Maracanã. O resultado deixou o técnico do time mineiro, Mano Menezes, satisfeito. A grande decisão será no Mineirão, no próximo dia 27. Uma vitória simples garante o penta da competição ao Cruzeiro, que passa a se igualar o Grêmio, que ganhou o quinto título no ano passado. A torcida está animada e lotará o Gigante da Pampulha. O treinador sabe da euforia, mas garante que o time é experiente e está focado o bastante para “não se iludir”.

Na partida, o Cruzeiro jogou fechadinho e aguardou o Flamengo no campo de defesa, em busca dos contra-ataques, que não apareceram. Levou um gol aos 30 minutos do segundo tempo, após conclusão de Lucas Paquetá, em posição de impedimento. Mas, a equipe celeste não se abateu e teve forças para o buscar o empate com Arrascaeta.

No lado do Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda disse que faltou um pouco de tranquilidade depois de marcar 1 a 0. Na saída de campo, o zagueirio Réver disse que o Flamengo foi afobado ao tentar marcar o segundo gol. “Faltou mais calma para marcar o segundo e fazer o resultado”, lamentou. Para ser campeão, agora o Flamengo precisa vencer em Belo Horizonte.

 

site ofical Cruzeiro
Time do Cruzeriro comemorou o empate por 1 a 1, no Maracanã lotado.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.