em

Coxa decide permanência na Série A fora de casa, diante da Chapecoense

 

O Coritiba reserva grandes emoções quando entrar em campo nesta última rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Só a vitória interessa ao time do Alto da Glória para poder escapar do rebaixamento. O jogo será contra a Chapecoense, neste domingo, às 17 horas, na Arena Condá. A equipe catarinense ainda sonha com uma remota chance de conseguir uma vaga para a Libertadores.

O time do técnico Marcelo Oliveira terá problemas para este jogo decisivo. Quatro jogadores foram vetados pelo departamento médico antes da viagem da equipe alviverde para Chapecó. Com lesões musculares, o volante Alan Santos, o lateral-direito Dodô e o atacante Henrique Almeida foram vetados pelo departamento médico. Alan Santos saiu com dores na coxa direita na partida contra o São Paulo e não se recuperou durante a semana. O jogador está fechado com uma equipe mexicana para 2018 e não joga mais pelo Coritiba.

Com as ausências, o técnico alviverde relacionou o lateral-direito Marcos Moser e o lateral-esquerdo Léo Andrade, do time sub-20 do Coritiba. Quem aparece como novidade é o meia Anderson, que não vinha sendo relacionado no time. No ataque, o Coritiba terá a volta de Kleber como titular ao lado de Rildo. A provável escalação do Coritiba terá: Wilson; Léo, Márcio (Thalisson Kelven), Cleber Reis e Thiago Carleto; Jonas, Edinho, Tiago Real, Iago (Daniel ou Baumjohann) e Rildo e Kleber.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.