em

Corrida contra o tempo para preparar o Fantasma

Nesta reta final e de olho no G-4, o técnico Gerson Gusmão tem pouco tempo para armar o time titular do Operário Ferroviário para enfrentar o Coritiba, no jogo desta quinta-feira (24), no Estádio Couto Pereira, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além disso, o treinador também espera pela recuperação de alguns jogadores.

Após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o São Bento, no último sábado, em Vila Oficinas, o Fantasma treina até esta quarta-feira em Ponta Grossa, depois segue para a capital paranaense em ritmo de concentração para o confronto no Alto da Glória. Em caso de vitória e conforme for os resultados, o Fantasma pode terminar em sexto lugar na rodada.

Diante da equipe de Sorocaba, o time que iniciou a partida não fez um bom jogo no primeiro tempo. No meio de campo, a movimentação da dupla de volantes Índio e Revson não teve o desempenho desejado e o treinador pode mudar o time novamente. Neste caso, Índio deve continuar, mas pode ter ao seu lado, além de Chicão, Serginho Paulista ou Jardel como opções. Porém, com desconforto muscular, Jardel faz atividade apenas na academia e aguarda evolução. Desta maneira, o volante ainda é dúvida para ser relacionado. O lateral Allan Vieira, com uma contusão na posterior da coxa esquerda, continua o tratamento para ser opção. Um pouco mais a frente, Cleyton, que não vem tendo a atuação desejada, talvez possa dar lugar a outro jogador. Já o camisa 10, Marcelo, que marcou o gol da vitória sobre o São Bento, é outro que deve estar em campo nesta quinta-feira. Ele entende que a partida contra o Coritiba é um jogo chave para o Alvinegro de Vila Oficinas. “É um clássico e também um jogo chave de seis pontos. Ainda temos chances de conquistar o acesso a Série A, e se tiver 1% de chance, nós vamos brigar”, disse o jogador.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.