em

Coronel Malucelli será o vice de Cida Borghetti 

A governadora Cida Borghetti (PP) confirmou nesta segunda-feira (6), a indicação do coronel Sergio Malucelli (PMN) como vice na sua chapa de reeleição na disputa do Palácio Iguaçu em 7 de outubro. "Quero anunciar o nosso candidato a vice governador, o coronel Sergio Malucelli. Ele vai nos acompanhar nessa caminhada a favor do Paraná, nessa caminhada de cuidar das pessoas, de cuidar da saúde, da geração de oportunidades, da infraestrutura e renda", disse Cida na homenagem da Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic) ao prefeito Rafael Greca e que reuniu mais de 300 pessoas.

"O convite feito no dia de ontem, e hoje o coronel Malucelli já está conosco desde muito cedo trabalhando nesta missão muito grande que é continuar avançando e transformando o Paraná num estado cada vez mais próspero", completou Cida Borgfhetti.

O coronel Malucelli aceitou o convite e disse que já teve muitas conversas durante a madrugada com a governadora Cida Borghetti. "É uma decisão muito séria e responsável que envolve não só a atividade da governança do Estado, mas também de relacionamentos institucionais da qual eu represento", disse. 

Malucelli disse que já desenvolve um trabalho junto ao setor de transporte e com a Polícia Militar na segurança pública. "Vamos trabalhar não somente na área de infraestrutura. A governadora já me orientou de forma muita enfática a respeito da necessidade da segurança pública no Estado", afirmou. 

"O povo do Paraná necessita e exige maiores e melhores qualificações na área de segurança. Temos uma corporação, a Polícia Militar, como a mais qualificada do País e faremos tudo que for possível para melhorá-la mais. Assim como faremos com a Policia Civil, Policia Cientifica, o Instituto de Criminalística e todos aqueles atores que participam da segurança publica. Nós teremos um contato frequente para melhorar cada vez mais a segurança do povo paranaense", completou Malucelli, coronel da PM da reserva, e que inicialmente seria candidato a deputado estadual, mas assume a candidatura a vice-governador ao lado de Cida. 

Com isso, a chapa de Cida está completa: com a dupla Beto Richa, do PSDB, e Alex Canziani, do PTB, disputa o Senado. Progressista, PSDB, PTB, DEM, PSB, PROS, PMB, PMN e PTC formam uma coligação para as eleições deste ano. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.