em

Corinthians enfrenta o Deportivo Cali na Libertadores

Fagner deve ser novidade na escalação do Corinthians. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians, que perdeu por 2 a 0 para o Always Read (BOL) na estreia da Libertadores, encerrou a preparação para o segundo compromisso na competição continental. Nesta quarta (13), às 21h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Deportivo Cali pela segunda rodada da fase de grupos.

Nos primeiros treinamentos após a vitória sobre o Botafogo pelo Brasileirão, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no Rio de Janeiro permaneceram na parte interna do CT em trabalho regenerativo. Os demais jogadores foram a campo. O técnico Vítor Pereira organizou atividade de passes e finalizações com os jogadores. Por fim, houve movimentação de posse de bola em campo reduzido e repetições de bolas paradas.

A provável escalação corintiana tem Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz (Paulinho) e Maycon; Róger Guedes, Renato Augusto e Willian; Mantuan.

O objetivo do Corinthians é não deixar o Deportivo Cali escapar na classificação. Os colombianos venceram o Boca Juniors (ARG) por 2 a 0 na estreia da Libertadores.

Mais brasileiros

Pela Libertadores, outros três brasileiros vão estar em campo nesta quarta (13). Atlético-MG e América-MG se enfrentam às 21h. No mesmo horário, o Fortaleza visita o River Plate na Argentina.

Já na Copa Sul-Americana, o Santos é o único brasileiro que joga em casa: recebe o Universidad de Quito, às 19h15. No mesmo horário, o Cuiabá mede forças com o Racing na Argentina. O Fluminense joga na Colômbia, às 21h30, contra o Júnior Barranquilla.

LEIA NO DCMAIS: Após passar por cirurgia, ex-jogador Rincón segue em estado crítico

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.