Menu
em

Corinthians recebe o São Paulo em Itaquera, pelo Paulistão

O Corinthians retomou os trabalhos na tarde de sexta-feira (15), visando o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 19h, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille comandou o treino final antes do clássico no sábado à tarde, no CT Dr. Joaquim Grava e espera um time aguerrido no clássico.

No São Paulo, a diretoria tricolor definiu na quinta-feira (14) a contratação do técnico Cuca. O treinador, que passa por tratamento cardiológico, assumirá a equipe após o fim do Campeonato Paulista. Até lá, em acordo com Cuca, o coordenador técnico Vagner Mancini terá o comando interino da equipe. André Jardine seguirá no clube, mas deixa o comando técnico da equipe principal após 19 jogos. No Tricolor desde 2015, o treinador conquistou sete títulos pelo Sub-20: Libertadores (16), Copa do Brasil (15 e 16), Copa RS (15 e 17), Paulista (17) e Copa Ouro (15), além do vice da Copa SP-18.

Além do treinador, o clube também acertou a chegada do auxiliar técnico Avlamir Stival, conhecido como Cuquinha, que já integrará a comissão técnica. A dupla reencontrará o preparador físico Carlinhos Neves: juntos, os três participaram de campanhas vitoriosas nos últimos anos. (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile