em

Construtora prevê abrir novas vagas de emprego em Ponta Grossa e no Paraná

Segundo dados do novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados no último dia 29 de junho, pelo Ministério da Economia, o setor da construção civil registrou no mês de maio mais de 100 mil demissões no Brasil. No Paraná, a pesquisa registrou uma queda em 33% nas demissões, comparado ao mês de abril. No total, foram contratados 7.547 trabalhadores, sendo 2.199 apenas em Curitiba.

Planejamento e gestão eficientes podem manter e abrir novas vagas de empregos, gerando oportunidades e renda para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho. Até o final de 2020, a Rottas Construtora prevê abrir 65 vagas em diversos setores da empresa, nas cidades de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Guarapuava.

De acordo com Débora Stratmann, gerente de Gente, Gestão e Performance da Rottas – que também foi contratada recentemente e está há dois meses na empresa – no último trimestre a construtora não fez nenhuma demissão por causa da crise na saúde e está em um bom momento, com novos projetos e planos de expansão, principalmente para Curitiba. "De janeiro para cá, aumentamos em 28% o quadro de funcionários. Não houve demissões por causa da crise. O que contribuiu para manter as vendas, mesmo na pandemia, é que a Rottas tem um produto acessível, facilita a entrada e preza pela qualidade", afirma a gestora.

Atualmente, a Rottas tem cerca de 400 funcionários diretos e indiretos. Para consultar as vagas abertas ou mais informações, acesse www.rottasconstrutora.com.br ou pelo Linkedin pelo link https://www.linkedin.com/company/rottasconstrutora/ ou pela plataforma Gupy > rottas.gupy.io.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.