em

Conheça um pouco mais sobre o candidato a prefeito de Ponta Grossa Julio Küller

A disputa pela prefeitura de Ponta Grossa reúne um candidato que gosta de rock, outro que tem mais de três mil livros em sua biblioteca, um que joga bola com os amigos, outro que se dedica ao voluntariado, um que gosta de fazer churrasco e todos que torcem pelo Operário. O Diário dos Campos consultou os cinco concorrentes a prefeito de Ponta Grossa para saber mais sobre suas preferências, seus hábitos. Nas respostas, todos buscam emplacar uma boa imagem, leve, e que crie o máximo de empatia com o eleitor.

Confira um breve perfil do candidatos a prefeito Julio Küller (PMB) e um pouco mais sobre suas preferências.

Perfil

Nascido em Teixeira Soares, divorciado, 46 anos, pai de três filhos, é empresário e cursa administração de empresas. Possui três mandatos no Legislativo ponta-grossense. Foi eleito vereador pela primeira vez em 2004 e reeleito em 2008. Nas eleições de 2012 novamente foi eleito, desta vez como o segundo mais votado com mais de 4.400 votos. Foi Secretário de Assistência Social de Ponta Grossa de março de 2014 até fevereiro deste ano.

 

– O que mais gosta de fazer durante o tempo livre?

– Procuro passar o maior tempo possível com a família e, quando pode, gosto de jogar futebol com os amigos.

 

– Tem um livro preferido?

– Gosto de leituras que trazem conhecimento para minha vida. Destaco o livro ‘Geração de Valor’. Mas ao lado de minha cabeceira tenho a Bíblia Sagrada, que sempre me inspira.

 

– Qual o seu time do coração?

– Tenho dois times de coração, o Operário Ferroviário e o São Paulo.

 

– Qual o seu estilo de música preferido?

– Rock nacional e alguns internacionais. Música tem que ter conteúdo, boa melodia e boas histórias pra contar. Uma banda em especial que curto ouvir é Legião Urbana.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.