Menu
em

Concurso UFSCar tem inscrições abertas para Hospital Universitário

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que administra o Hospital Universitário Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSCar), abriu concurso público nacional com 1.196 vagas para 35 hospitais universitários federais, além da sua sede. Para o HU-UFSCar, instalado em São Carlos, são 64 vagas nas áreas Administrativa, Assistencial e Médica. As inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 10 de abril. 
O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe) e servirá, principalmente, para a reposição dos cargos que estão vagos e já esgotaram o cadastro reserva dos certames anteriores promovidos para cada uma das unidades administradas pela Ebserh. A novidade do concurso é o formato, dividido por região, que permitirá ao candidato a escolha de até três opções em unidades da Rede Ebserh para sua lotação.
As vagas para o HU-UFSCar estão divididas da seguinte forma: 54 vagas para a área Assistencial (assistente social, biomédico/a, enfermeiro/a, farmacêutico/a, fisioterapeuta, psicólogo/a e técnicos/as em Enfermagem, Análises Clínicas e Farmácia); uma vaga para assistente administrativo; e nove vagas para a área Médica (nas especialidades de Clínica Médica, Medicina do Trabalho, Nutrologia, Patologia Clínica, Pediatria, Psiquiatria, Ultrassonografia Geral, Radiologia e Medicina de Emergência). Os candidatos aprovados e convocados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 
As informações detalhadas de cada cargo e todas as instruções para a inscrição devem ser consultadas nos editais normativos para cada área, disponíveis no site da Ebserh (www.ebserh.gov.br/web/portal-ebserh/novos-concursos-e-selecoes).

(Foto: Divulgação)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile