em

Com campanhas, Executivo quer aumentar arrecadação 

Segundo o prefeito Marcelo Rangel o Executivo de PG não irá fazer nenhum tipo de Refis neste ano e nos demais anos do seu mandato. "Vamos, por outro lado, beneficiar quem está em dia com o pagamento do IPTU, sorteando um carro zero quilômetros e outros prêmios. Dependendo do resultado, vamos ainda incrementar a premiação, valorizando quem é adimplente", frisa, referindo-se à campanha IPTU Premiado. 
Para o próximo ano, o chefe do Executivo ressalta que quem pagar à vista o IPTU continuará tendo desconto de 15%. Mas, a Prefeitura estuda postergar a cobrança do imposto para fevereiro ou março. "Isso porque em janeiro o cidadão já tem uma carga de outros impostos, como IPVA", explicou, em entrevista coletiva na tarde de ontem.  
Outra campanha proposta pelo Executivo é 'Só é dono quem registra', e que propõe a redução temporária da alíquota do ITBI. Quem aderir à campanha terá desconto de 50% do imposto sobre transmissão de bens imóveis.
Os projetos de Leis para instituição do ‘IPTU Premiado’ e da redução temporária do ITBI serão encaminhados nos próximos dias ao Legislativo em caráter de urgência. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.