Menu
em

Com campanha da Mitsubishi Motors, surfista Maya Gabeira entra no Guinness Book

 

Patrocinadora de diversos esportistas que superam seus limites, a Mitsubishi Motors realizou uma campanha em prol do reconhecimento dos feitos realizados pela surfista Maya Gabeira. Intitulada #MayaNoGuinness, a ação, apoiada pela agência Ampfy, divulgou os recordes da atleta e obteve o maior resultado nesta segunda-feira (01/10): Maya foi inclusa ao Guinness Book.

De acordo com pesquisa realizada pela agência digital, a atleta não só pegou a maior onda já surfada por uma mulher na história, como também conseguiu esse feito no mesmo lugar onde teve um grave acidente anos atrás e quase morreu. Além disso, foi neste local em que alguns surfistas homens pegaram ondas cujos recordes já se encontram no Guinness. "Essa iniciativa mostra que é muito importante as marcas apoiarem as causas em que acreditam e até abre espaço para outras se juntarem. A Maya conquistou esse recorde por mérito próprio, e tanto Ampfy quanto Mitsubishi não pensaram duas vezes em levantar esse movimento genuíno. Como gostamos de frisar sempre, #MayaNoGuinness é sobre merecimento", explica Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de criação da agência.

Para apoiar a busca da Maya pelo reconhecimento internacional, a Mitsubishi Motors criou uma página dedicada à surfista detalhando seus méritos e mobilizando as redes sociais, gerando um movimento de ativação à equipe do Guinness Book e à Liga Mundial de Surf. A iniciativa foi ativada pela própria atleta e apoiada por Atletas 4×4 MIT, e está aberta para o apoio de empresas e pessoas físicas. Os interessados podem participar neste link: www.mitsubishimotors.com.br/portal/maya/index.php.

O anúncio ocorreu nesta segunda-feira, 01/10, premiando Maya na categoria "Woman's XXL Biggest Wave World", título que reconhece a mulher que pegou a maior onda do mundo.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile