Menu
em

Coluna

 

Péricles e João na Fapi

O candidato da coligação ‘Viva Ponta Grossa’, Péricles de Mello (PT) esteve ontem na Fundação de Amparo ao Idoso (Fapi), em unidades de saúde e no Parque de Máquinas. O candidato continua convidando os funcionários públicos para a inauguração do Comitê do Servidor, que acontece hoje, às 18h30, na Avenida Visconde de Taunay, 784. Na Fapi, Péricles e o candidato a vice, João Barbiero (PR). “Na minha gestão anterior criamos os centros de convivência do Idoso no Cará-Cará e na Ronda, ajudamos a formar vários grupos de idosos e demos todo o incentivo para o Carnaval da Terceira Idade. Fico feliz porque eles lembraram que foi na minha gestão que a piscina da Fapi foi reformada”, disse Péricles.

 

FRASE))))))))))))))

 O que nós vemos na campanha é a utilização do trio elétrico pelos candidatos como autofalante, como se fosse um carro com autofalante, passando apenas o jingle ou a música com a propaganda falada do candidato. Isso é permitido pela jurisprudência. Promotora Vanessa Harmuch Perez Erlich

 

Barbiero destaca visita

 

 Para João Barbiero (PR), a visita na Fapi serviu para estreitar ainda mais o relacionamento com os idosos. “O Péricles foi quem iniciou os centros de convivência e o meu trabalho como secretário de Ação Social foi lembrado. Agora nossa luta vai ser para ampliar as condições de lazer para a terceira idade e ouvir ainda mais essa parcela da população, que tem muito a nos ensinar”, destaca.

 

Com o reitor

 

Arquivo DC
Depois de Péricles de Mello (PT), ontem, foi a vez do candidato da coligação ‘Ponta Grossa pode mais’, Márcio Pauliki (PDT) se reunir com o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), João Carlos Gomes (PSDB) (foto) para discutir possíveis parcerias com a Prefeitura em benefício da comunidade.

 

 

Pauliki apresenta propostas

Segundo o reitor João Carlos Gomes, “a união de forças entre a UEPG e a Prefeitura é histórica”. “Existem muitas áreas que podemos trabalhar juntos, por exemplo, educação, saúde, assistência social, esporte e cultura”, cita. Uma das possibilidades discutidas durante a reunião é que os acadêmicos dos cursos de Licenciatura em Música e Licenciatura em Artes Visuais façam estágio oferecendo atividades de contraturno para crianças. “O projeto é um dos diferenciais do nosso plano de governo e tem como meta ampliar a educação integral, atendendo as demandas dos novos núcleos habitacionais”, explica Marcio Pauliki (PDT). Poderão ser oferecidas gratuitamente atividades físicas e culturais, reforço e ensino de língua estrangeira.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile