em

Clube de Caça e Pesa de Ponta Grossa em terceiro lugar no Brasileiro de Tiro ao Prato

O Clube de Caça e Pesca do Paraná foi palco do Playoff Internacional LNTP – Ponta Grossa, no último final de semana e reuniu aproximadamente 500 atiradores vindos de várias partes do Brasil, movimentando a rede hoteleira em Ponta Grossa. A prova foi válida pela etapa final do Campeonato Brasileiro de Trap Americano da Liga Nacional de Tiro ao Prato e o clube de Ponta Grossa ficou em terceiro lugar na etapa que encerrou a temporada de 2019.

Entre os atiradores ponta-grossenes, Camilla Cosmoski foi um dos destaques, ficando em segundo lugar na etapa e na quarta colocação geral do Brasileiro 2019. “Foi um evento grandioso, tanto para o clube como para a cidade e seu comércio. Foi um sucesso. Em abril receberemos a etapa da ATA, Liga Americana de Trap, a mesma modalidade do play off que disputamos agora”, disse a atiradora.

As competições oficiais retornam somente na próxima temporada, já com um evento previsto para a cidade de Cascavel. Mas, para Camilla os treinos não param. “Em janeiro iniciamos o treinamento em Curitiba e Rio de Janeiro pela seleção brasileira de fossa olímpica. Esses treinos são preparatórios visando o Pan-Americano em 2023”, completou Camilla. (Foto: José Aldinan DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.