Menu
em

Claudio Tencati justifica saída de jogadores do Tubarão

O goleiro Zé Carlos e o zagueiro Luizão deixaram o Londrina, após brigarem no final do empate com o Brasil de Pelotas, na última terça-feira, pela Série B do Brasileiro. O treinador do Tubarão, Claudio Tencati, deixou claro que apenas o lado disciplinar foi levado em conta na decisão tomada pela diretoria e comissão técnica. A qualidade dos jogadores não teve peso, assim como os argumentos apresentados pelos dois.

 

Divulgação

Treinador do Londrina, Claudio Tencati, levou em consideração o lado disciplinar dos jogadores.

 

“A gente não pode tolerar. Se você passa a mão na cabeça aqui ou ali, vai perder o controle. As imagens comprovam o que aconteceu. Não podemos fugir dessa linha de trabalho”, comentou o treinador durante entrevista coletiva.

“A gente não admite atos de indisciplina dessa forma. Não nos interessa quem está certo ou errado. Foi exposto o nome e o trabalho do clube. Em seis anos, não tivemos episódios dessa forma. O clube entende que é formador, com jovens no elenco, e a gente não pode compactuar com cenas de indisciplina”, completou.

Para o treinador, essa questão não deve atrapalhar o trabalho na Série B do Brasileiro. Tencati destacou que a saída de jogadores é algo normal e já aconteceu em outros momentos. O Londrina volta a jogar apenas no próximo sábado, dia 27, contra o Luverdense, no Estádio do Café, pela terceira rodada da Série B.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile