em

Cinzas de cão Shurastey chegam ao Brasil dois meses após acidente

As cinzas do cão Shurastey, que morreu junto com o seu tutor brasileiro Jesse Koz em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, chegaram em Santa Catarina no último domingo (31). Os restos mortais do cão da raça golden retriever, cremado no dia 26 de maio, foram trazidos com a ajuda de uma pet shop norte-americana e desembarcaram em Santa Catarina, pouco mais de dois meses após a tragédia.

O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha online, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas. A cremação foi uma exigência da legislação internacional, para que os restos mortais do cão pudessem retornar a Santa Catarina.

Acidente

Jesse, 29, e Shurastey estavam em um fusca 1978 numa rodovia em Oregon, nos Estados Unidos, quando o influenciador perdeu o controle do veículo e bateu em um Ford Scape que trafegava no sentido contrário da via. A tragédia ocorreu no dia 23 de maio.

Cinzas cão chegam ao Brasil
Restos mortais do cão da raça golden retriever, cremado no dia 26 de maio, foram trazidos com a ajuda de uma pet shop norte-americana. (Foto: Reprodução)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.