Menu
em

Cielo Fabiana Murer são esperanças antes das Olímpiadas

Vipcomm
Cielo foi bicampeão mundial em Xangai e ouro no Pan

 

A um ano das Olimpíadas, o Brasil tentou comprovar que pode chegar aos Jogos de Londres com chances de medalhas. O Pan de Guadalajara, no México, serviu de teste para algumas modalidades.

A natação foi a principal delas, e mais uma vez César Cielo desponta como favorito a ser o grande nome da delegação brasileira nas Olimpíadas de 2012. Cielo ainda foi campeão mundial nos 50m livre e 50m borboleta, em Xangai, China. Nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011 conquistou quatro medalhas de ouro para o Brasil, nos 50m livre, 100m livre, 4x100m livre e 4x100m medley.

Outro nome que se destacou no esporte brasileiro e que faz aumentarem as expectativas para os Jogos de Londres é o de Fabiana Murer. Em 2011 a saltadora com vara Fabiana fez história ao conquistar o primeiro titulo mundial do atletismo brasileiro, obtido em Daegu, Coréia do Sul, após saltar 4m85, a segunda melhor marca do ano. Nos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011 conquistou a medalha de prata, com 4m70. No 104th Millrose Games – Indoor, em Nova Iorque, obteve o primeiro lugar com o salto de 4m74. Outra atleta brasileira de destaque internacional foi Fabiana Beltrame, campeã mundial de remo na classe skiff simples leve.

O Brasil fechou o ano com uma delegação com 142 confirmados para os Jogos Olímpicos de Londres. 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile