em

Chuva prejudica provas de arrancada

Ponta Grossa recebeu no último final de semana a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada na Terra. Mas devido as chuva apenas três baterias puderam ser realizadas. A prova reuniu 67 pilotos de Ponta Grossa, Curitiba, Palmeira, Irati entre outras cidades da região.

Na categoria ‘Dianteira Turbo’ os três primeiros lugares foram de curitibanos. O Carlos Daniel Araújo ficou na frente, em segundo Giovani Tozin e o terceiro foi Maurício Macedo. Na Super Street tração  traseira, o ponta-grossense Willian Favaro foi o primeiro, o segundo foi Renato Luiz Favaro e o terceiro Marcos Eloir de Paula. Na categoria Turbo Traseira quem saiu na frente foi André Luiz Vieira, em seguida veio Marcos Rangel Scora eE Guilherme Santana ficou com o terceiro lugar.

O presidente do Motor Clube Ponta Grossa, Odivaldo Alves, conta que a intenção era ter realizado pelo menos mais uma bateria, mas a chuva impossibilitou a realização. “Ficou impraticável por causa da chuva tínhamos intenção de realizar mais provas. O público saiu prejudicado “, comenta  Odivaldo.

Apesar do mal tempo,o presidente faz avaliação positiva das provas. “Foi um evento muito bom, principalmente pela participação de um grande número de pilotos”, ressalta. A próxima etapa acontece em Irati, nos dias 18 e 19 de abril.

 

Divulgação

Devido a chuva apenas três baterias aconteceram neste final de semana

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.