A Polícia Civil do Distrito Federal confirmou ter encontrado, na madrugada desta terça-feira (24), dentro de uma cisterna, em Planaltina (DF), três corpos que podem estar relacionados aos desaparecidos da família da cabeleireira Elizamar da Silva.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Viana, os corpos encontraods na cisterna são de duas mulheres e de um homem, mas ainda não foram identificados.
- Seis paranaenses são mortos carbonizados em chacina em Joinville
- Chacina de Piraí do Sul pode ter relação com desejo de vingança
Policiais civis foram acionados para uma nova busca na zona rural de Planaltina. Ao chegar ao local, ao lado de uma casa abandonada, encontraram uma fossa séptica seca coberta com terra.
Ao escavar o local, três corpos em estado avançado de decomposição foram descobertos. Inicialmente, devido ao estado das vítimas, não foi possível identificar o sexo.
A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que os novos corpos encontrados sejam de Thiago Gabriel (marido de Elizamar), Cláudia Regina (ex-esposa de Marcos) e Ana Beatriz Marques (filha de Marcos com Cláudia).
Com as novas vítimas, são dez corpos encontrados — cinco já foram identificados (Elizamar, os três filhos pequenos e o sogro, Marcos Antônio). Dois foram encontrados carbonizados e estão em processo de identificação (a suspeita é que sejam de Renata Belchior e Gabriela Belchior, respectivamente a mãe e a irmã de Thiago).
Suspeito foragido
A Polícia Civil já prendeu três suspeitos de ligação com o caso da família carbonizada. Horácio Barbosa, Fabrício Canhedo e Gideon Menezes foram ouvidos durante as audiências de custódia e tiveram as prisões mantidas pela Justiça na última quinta-feira (22).
Informações do Portal Preto no Branco, parceiro do DCmais