Menu
em

Cascavel recebe o Atlético-PR

Campeão da Divisão de Acesso do ano passado, o Cascavel estreia no Paranaense 2015 diante do Atlético-PR, no Olímpico Regional, a partir das 17 horas.

Com pretensões modestas, a equipe do Oeste manteve o técnico Paulo Foiani e boa parte do grupo que conseguiu subir para a primeira divisão do ano passado. Já o Atlético-PR, assim como ocorreu no ano passado, não irá utilizar o time principal durante o estadual. O rubro-negro irá manter um elenco sub-23 sob a tutela de Marcos Vilhena.

O confronto em Cascavel será o primeiro de quatro compromissos atleticanos que serão disputados em 10 dias. Depois da partida no oeste do Estado, o Furacão encara o Rio Branco (4, em Paranaguá), Paraná Clube (8, na Arena) e Prudentópolis (11, na Arena).

“São quatro rodadas em praticamente 10 dias. Temos que estar preparados para os desafios que surgirão”, destaca o treinador Marcelo Vilhena. “Temos que fazer meta a meta, jogo a jogo, fase a fase. Neste primeiro momento, temos que passar por estas quatro partidas de uma forma interessante, com um bom número de pontos e bons jogos”, acrescenta.

Para atingir este objetivo, Vilhena aposta na evolução da equipe, apresentada durante a pré-temporada no CAT Alfredo Gottardi. “Tivemos três semanas de pré-temporada e de um trabalho conceitual, para desenvolver alguns conceitos que o clube tem implantado coletivamente, desde o Sub-15 até o profissional”, explica o comandante do Sub-23 e coordenador das Categorias de Formação. “Tivemos uma evolução interessante nestas três semanas”, completa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile