em

‘Casamento continua’, diz personal traído pela esposa com sem-teto

Eduardo Alves de Sousa, personal traído pela esposa com sem-teto, disse em entrevista ao site Metrópoles que o casamento continua mesmo após toda a situação ter ganhado repercussão nacional. O caso de relações sexuais entre a esposa de Eduardo, Sandra Mara Fernandes, e o morador de rua é investigado em sigilo pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Segundo o marido, a mulher estava em surto no momento das relações sexuais. Sandra está internada. “Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos”, disse o personal trainer ao Metrópoles. “Meu casamento continua”, crava.

Horas antes, Sandra teria dado uma Bíblia a um morador de rua em Planaltina. Mais cedo, naquele mesmo dia, Sandra e a sogra haviam participado de uma ação de caridade promovida pela igreja evangélica que as duas frequentavam. Há informações de que Sandra teria ido à igreja pela primeira vez três dias antes do episódio.

“Eu conheço a Sandra, não é da índole dela. Temos um relacionamento de três anos. Durante esses anos, não teve um caso dela ter surtado”, declarou Eduardo.

Por conta da repercussão do caso, os envolvidos deletaram perfis em redes sociais. Pouco depois do episódio, o marido também pediu que o caso seja tratado como abuso sexual.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.