em

Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola passará por PG no dia 8

Para celebrar a magia natalina e relembrar o espírito de união em família, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, dá continuidade a ações especiais para o Natal de 2018: a Caravana Iluminada de Natal e a Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera.

A Caravana Iluminada de Natal percorrerá, a partir de 28 de novembro, as principais ruas de 42 cidades nos estados em que a companhia está presente: Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Em Ponta Grossa, a caravana irá passar no dia 8 de dezembro. O roteiro completo e as cidades participantes podem ser conferidos no www.natal.cocacola.com.br será gradativamente atualizado.

“O Natal da Coca-Cola é o momento de celebração, principalmente pela oportunidade de estar perto de pessoas que gostamos, em especial da nossa família. Para nós que celebramos as refeições durante todo o ano, nada mais que especial comemorar juntos a maior delas – a ceia de Natal. Neste ano, trouxemos em nossa campanha a família de Ursos já conhecida pelo público em uma versão moderna e que retrata o momento em família. É possível que você se identifique com um dos personagens”, diz Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Este ano a caravana contará com dois formatos, mas sempre com caminhões vermelhos iluminados com lâmpadas de LED e estampados com temas natalinos. Destaque para os veículos cenográficos com elementos como Papai Noel e a família do icônico urso da Coca-Cola.

Os oito caminhões da caravana serão da marca Scania. Os modelos, equipados com as mais avançadas tecnologias do mercado, são da Nova Geração Scania, que acabou de ser lançada no Brasil, apenas dois anos depois de chegar na Europa. “Acreditamos muito nesta parceria, pois assim como a Coca-Cola FEMSA Brasil temos certeza que o Natal representa a união da família, e a maioria dos produtos da ceia e os presentes que fazem a magia acontecer chegam por meio dos caminhões até a sociedade”, afirma Márcio Furlan, gerente de Marketing e Comunicação da Scania no Brasil. “A Scania apoia ações para transformar o mundo num ambiente melhor, e vem liderando a mudança para um sistema de transporte mais sustentável. A Caravana Iluminada é a estreia perfeita da Nova Geração no Brasil.”

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.