Menu
em

Caramuru vôlei volta a vencer e se isola na liderança do Estadual

M.V.Selmer/Compagás/Caramuru Castro voltou a vencer Toledo/Prati Donaduzzi no Campeonato Estadual Adulto – Divisão Especial. Neste sábado (18.06), os anfitriões superaram os visitantes por 3 sets a 0, com parciais de 25×13, 25×22 e 25×16, em 1h16min. Os torcedores mais uma vez prepararam uma grande festa e compareceram em grande número ao ginásio Padre José Pagnacco.

Na partida de sexta-feira (17.06), a torcida castrense já havia batido o recorde de público dos últimos anos em campeonatos estaduais (saiba mais). Dentro de quadra, a equipe comandada pelo técnico Fábio Sampaio não decepcionou e chegou a segunda vitória em casa, quarta consecutiva na competição. Com 12 pontos, M.V.Selmer/Compagás/Caramuru Castro fica isolada na liderança e segue como um dos favoritos ao título da temporada 2016.

O técnico castrense comentou sobre a campanha do time nesse início de temporada. “Estou feliz com essas vitórias. Isso é reflexo do trabalho que estamos fazendo aqui em Castro. A equipe oscilou um pouco nesses dois últimos jogos, em alguns momentos perdeu a concentração, mas os resultados vieram e eles mostram que estamos no caminho certo. Agora vamos continuar trabalhando para melhorar nossos pontos negativos”, destacou Fábio.

Caio Fernando, eleito o melhor jogador da partida, faturou o troféu Paulãozinho. O oposto fez questão de exaltar o carinho da torcida, que desde a campanha vitoriosa na Superliga B tem lotado o ginásio. “Foi um prazer voltar a jogar em casa. Eles [torcedores] sempre nos apoiaram e foi uma emoção muito grande estar aqui. Quanto ao prêmio dedico a todo o grupo, mas principalmente ao Fábio e o Odilon que sempre me apoiaram e me incentivaram nessa caminhada”, disse.

Divulgação
este sábado (18.06), os anfitriões superaram os visitantes por 3 sets a 0

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile