Menu
em

Caramuru Vôlei tem jogo chave contra o Maringá

O Caramuru Vôlei tem um jogo chave neste sábado (16), quando recebe o Copel Telecom Maringá Vôlei, às 20 horas, na Arena Multiuso. O clássico regional vale pela sexta rodada do returno da Superliga masculina 2018/19 e o time ponta-grossense precisa da vitória para continuar com chances de permanecer na elite do voleibol brasileiro.

Restando seis rodadas nesta fase de classificação e com 9 pontos na zona de rebaixamento, o Tigre precisa conquistar mais três pontos. O rival vem bem na competição, somou 23 pontos e está no meio da tabela. “A expectativa é fazer um bom jogo. Temos que ter o saque equilibrado entre o viagem e o flutuante pare evitar o passe adversário. É um jogo em que a vitória vai nos possibilitar a chance de nas próximas partidas escapar da zona de rebaixamento. Além disso, vamos jogar em casa e temos a torcida a nosso favor”, avaliou o técnico Victor Hillmann, que vai contar com retorno do líbero Jean, que estava contundido.

Após esta partida na Arena Multiuso, o Caramuru Vôlei terá os dois próximos jogos fora de casa. Na próxima quarta-feira (20), contra o Vôlei UM Itapetininga e depois no sábado (23), diante do Corinthians-Guarulhos.

Ingressos

 

Bilheteria da Arena Multiuso

R$20 a inteira

R$10 a meia-entrada.

O Caramuru Vôlei está organizando uma ação solidária ao Hospital Bom Jesus. Leve 1 kg de alimento não perecível no dia do jogo.

 

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 2018/19

Sexta rodada do returno

16.02 (SÁBADO) – São Judas Voleibol (SP) x Sesi-SP, ás 16h, no Baetão, em São Bernardo do Campo (SP)

16.02 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 18h30, no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP)

16.02 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), às 19h, no Riacho, em Contagem (MG)

16.02 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei (PR) x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR)

17.02 (DOMINGO) – Fiat/Minas (MG) x Sesc RJ, às 11h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile