Menu
em

Caramuru Vôlei joga fora contra o Minas Tênis

O Caramuru Vôlei volta à quadra neste sábado (22) embalado após bater o time do São Judas Voleibol (SP) por 3 a 0 diante da torcida na Arena Multiuso, na última rodada da Superliga Simed masculina. O adversário será a tradicional equipe do Minas Tênis, às 17 horas, na Arena Minas, em Belo Horizonte. O detalhe fica por conta do novo comando técnico do Tigre, que agora é do ex-auxiliar, Victor Hillmann, de 28 anos e doze de voleibol.

Há três anos como auxiliar técnico do então treinador Fábio Sampaio, que agora passou à função de gestor do Caramuru Vôlei, Victor Hillmann tem a missão de dar novo gás ao time na competição e buscar os playoffs finais da Superliga. “Agora é uma grande responsabilidade. O primeiro passo é fugir da zona de rebaixamento. Temos um grande adversário pela frente e fora de casa. Vamos pensar jogo a jogo e buscar fazer um bons jogos”, disse Hillmann, que já atuou como jogador no próprio Minas Tênis como líbero.

No momento, o Tigre ocupa a 11ª posição, somado 5 pontos em dez rodadas e a expectativa é de buscar a reação, principalmente contra os adversários diretos que terá no segundo turno, como o Copel Telecom Maringá, Vôlei UM Itapetininga (SP), São Judas Tadeu Voleibol (SP) e São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão Preto (SP).

Após este confronto em Minas Gerais, a Superliga entra em recesso para as festas de fim de ano. Na sequencia da competição, em 2019, o Caramuru Vôlei volta à quadra na segunda semana de janeiro, contra o ESM Taubaté Funvic (SP), também fora de casa.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile