Menu
em

Caramuru perde na estreia da série Ouro

A estreia atrasada da equipe do Vapza/Caramuru Futsal no Campeonato Paranaense Chave Ouro, não foi como planejada. Segundo o técnico Rogério Pruencio Soneca, a derrota pelo placar de 4 a 0.

Assim como não teve uma justificativa a derrota também não teve um único culpado, o comandante do time declarou que a equipe cometeu erros individuais que colocaram o alvinegro atrás do placar desde o inicio do jogo.  “O time não teve postura e, foi de uma maneira geral, nenhum jogador conseguiu contagiar o outro a ponto de entrar realmente no jogo”, avaliou Soneca.

Logo no primeiro jogo da história da Chave Ouro para o Caramuru Futsal os castrenses enfrentaram o time que foi mais vezes campeões paranaense e atual vice da competição.  Os adversários, que além da experiência ainda jogavam em casa, aproveitaram o currículo. “Cascavel se impôs como penta campeão paranaense e nós não tivemos uma postura que pudesse fazer frente a isso”, comentou o técnico do Caramuru.

Soneca revelou que o resultado negativo seria normal, por estar jogando fora de casa, mas o que o comandante não esperava era uma atuação sem brilho por parte dos jogadores. “Eles estavam sem raça, sem pegada adequada. Isso me deixou preocupado. Ganhar ou perder faz parte do jogo, desde que tenhamos uma boa atuação”, completou.

 

Divulgação

Soneca comenta que esperava mais dos atletas

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile