em

Caramuru na lanterna após derrota em casa contra o São Lucas

 

Sendo destaque e um líder técnico dentro do grupo, o goleiro Rafinha chegou a marcar um gol contra o São Lucas. No entanto, a gol não foi suficiente para evitar a virada sofrida contra o adversário. A sequência de maus resultados incomoda o time, e o goleiro acredita que o momento é crucial para apresentar uma nova forma de jogo e assim superar o momento ruim, na laterna da competição.

O cenário para o Caramuru é de alerta. Em oito partidas disputadas o time somou apenas 2 pontos no campeonato. Para Rafinha, o grande problema tem sido o desperdício de chances que a equipe tem. Segundo ele, as chances são criadas, mas não se transformam em gols:“Na última derrota contra o São Lucas nós criamos mais, só que não marcamos. O time deles com menos chances, fez mais gols e saiu com o resultado positivo”, aponta.

Apesar do mau momento coletivo do elenco, o goleiro vem se apresentado muito bem, fazendo grandes defesas e ajudando também na parte ofensiva da equipe: “O gol no jogo é algo que treinamos. O Garfinho viu que essa é uma boa opção para o contra-ataque e hoje saiu no jogo”, afirma.

Na próxima rodada, o Caramuru viaja rumo a Marechal Cândido Rondon, para enfrentar a Copagril. O jogo acontece nesta quarta-feira (14), no ginásio Ney Braga, às 19h15. Rafinha, suspenso, não entra em quadra.

Divulgação
O goleiro Rafinha chegou a marcar um gol contra o São Lucas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.