em

Cantora Marília Mendonça morre em queda de aeronave

Artista fazia shows em Minas Gerais

Cantora postou imagem de embarque minutos antes do acidente / Foto: Reprodução Redes sociais

A cantora Marilia Mendonça estava entre os passageiros de um avião bimotor que caiu, nesta sexta-feira (5), em uma cachoeira em Caratinga, no interior de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros local, todos os ocupantes morreram, incluindo a artista.

Marília Mendonça

Poucos minutos antes do acidente, ela publicou no Twitter um vídeo, mostrando que embarcava no avião, a caminho de mais um show. Em seguida, circularam nas redes sociais imagens de um avião muito parecido com aquele mostrado pela cantora, o que motivou o temor dos fãs.

De início, circularam na internet informações atribuídas à assessoria de imprensa da cantora, dando conta de que ela estava bem, assim como os demais ocupantes do avião. A reportagem do Diário dos Campos e portal dcmais, de imediato entrou em contato com a assessoria de imprensa de Marília Mendonça, que não atendeu aos repetidos telefonemas.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informou nota divulgada pela corporação.

Mais tarde, a Agência Brasil divulgou nova nota atribuída à assessoria da cantora, informando que também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o copiloto da aeronave. “O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informou a assessoria da cantora. (Com informações da Agência Brasil)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.