em

Candidatos têm último programa na TV hoje

Os candidatos a prefeito em Ponta Grossa exibem hoje o último programa durante o horário eleitoral gratuito para o primeiro turno da eleição municipal. Segundo o calendário eleitoral, a propaganda gratuita no rádio e na TV se encerra amanhã, quando são exibidos os programas de candidatos a vereador. Ainda ontem, candidatos e assessores finalizavam detalhes das produções.

Candidato da coligação ‘Coração Ponta-grossense’, o deputado Marcelo Rangel (PPS) informou por meio de sua assessoria que seu último programa antes da votação em primeiro turno apresentará uma síntese da trajetória de sua campanha. “Será um programa de agradecimento aos eleitores que foram muito receptivos em todos os locais em que estivemos em campanha, e também será uma mensagem de esperança para reforçar o projeto e a proposta de mudança de governo que defendemos”, manifesta.

Concorrente pela coligação ‘Viva Ponta Grossa!’, Péricles de Mello (PT) destacou que seu último programa antes da eleição de domingo seguirá a mesma linha adotada durante a campanha: “de apresentação de propostas concretas, sem invenções ou ideias que não possam ser realizadas”. “O programa tem o perfil do candidato, pois Péricles já governou Ponta Grossa e tem consciência do que é possível ser feito na Prefeitura, sempre com responsabilidade e respeito ao eleitor”, informa a assessoria.

Márcio Pauliki (PDT), candidato a prefeito da coligação ‘Ponta Grossa pode mais’, expõe que seu último programa seguirá a linha propositiva que adotou durante a campanha. “Ele será um grande tributo à cidade de Ponta Grossa e ao potencial que o Município tem. A intenção é mostrar que Ponta Grossa pode mais e quais as nossas metas para que a cidade possa avançar. É um programa alegre, emocional e com muita esperança de ver Ponta Grossa prosperando a cada dia”, revela.

Leandro Dias, candidato do PSOL, relata que seu último programa não terá “grandes surpresas”. “Temos intensificado nos últimos dias as campanhas nas ruas. Sexta-feira, por exemplo, passaremos o dia todo no calçadão, panfletando, falando para as pessoas que é importante que elas se interessem e principalmente, participem da política. Nós acreditamos que é necessário a participação popular nos governos porque somente assim é que conseguiremos mandatos do e para o povo”, defende. (A.R.)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.