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Campanha lança promoção de combustível e estimula turismo na região

Compradores da All New L200 Triton Sport têm direito a 10 mil km em combustível e são desafiados a conhecer a região

Divulgação
Quem comprar a All New L200 Triton Sport será estimulado a conhecer a região dos Campos Gerais

A Mont Kóya Motors – Mitsubishi e a agência Porto Bureau estão lançando uma nova campanha para os clientes da All New L200 Triton Sport. Os compradores de uma camionete deste modelo ganharão 10 mil km em combustível. Além do bônus, o estímulo da ação é fazer com que esse combustível seja utilizado em passeios pela região. Por isso, a Porto criou: “Os Desbravadores dos Campos Gerais”. A campanha é resultado de uma pesquisa que demostrou a abrangência da marca na região. “Como temos uma penetração expressiva em muitos municípios da região, buscamos fazer algo que valorizasse e contemplasse estes consumidores”, explica o diretor Altemir Ceroni. Segundo ele, a ideia de bonificar os clientes com o combustível já estava certa, mas era necessário desenvolvermos um conceito para a campanha. “Precisávamos mostrar o que pode ser feito por aqui, em cidades vizinhas, que conforme apontou nossa pesquisa, muitos nem se quer conhecem. Enquanto vem gente de outros países para cá, temos moradores que não sabem da grandeza turística regional”, aponta.

Para isso, foi desenvolvido um brasão, como mote de campanha. A justificativa dessa estratégia de comunicação está no fato deste tipo de símbolo representar, por exemplo, uma família, um time ou nação. “Acreditamos que muitas pessoas se identificam através de simbologias como essas e se sentem parte de um mesmo grupo”, argumenta o diretor de Criação da Porto, Rafael Zem. Ele destaca que a campanha dos Desbravadores dos Campos Gerais pode ser um start para reunir quem gostam do mesmo carro e que está disposto a percorrer a região como alternativa de turismo. “Entendemos que com este tipo de ação é possível aumentar o sentimento de pertencimento”, aponta. Segundo ele, olhar para a comunidade através de uma campanha como essa é uma forma de proporcionar uma observação mais próxima dos atrativos, gerando afinidade e estreitando o vínculo de quem vive aqui com a sua própria região.

Rede de abastecimento

Para garantir a comodidade dos clientes, a Mont Kóya fez uma parceria com uma operadora e dará um cartão com valor em crédito para cada cliente, que poderá abastecer em um dos postos credenciados na região. “Pensamos em cada detalhe, inclusive demostrando a possibilidade de localização de cada posto de combustível, por meio de um aplicativo”, explica Ceroni. “Dessa forma, o nosso cliente pode aproveitar a gastronomia, a história e a cultura despreocupado e com tudo à mão”, finaliza.

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