A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) realizou na quinta-feira um Café com os Associados para apresentação da Campanha Amores. Cerca de 70 empresas participaram do encontro, em que foram apresentadas as vantagens para os lojistas aderirem, e através da Acipg oferecer para seus clientes a oportunidade de concorrer 140 vales-compra de R$ 500 para as datas dos Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais.
O diretor comercial da Exata Sistemas, Erick Bleck Gonzalez, mostrou trechos do banco de dados e comentou que aderir a Campanha Amores dá a oportunidade ao associado de ter acesso a informações sobre seus clientes em um mapeamento de local, de gênero, idade, entre outros dados, que formam um perfil, por meio do cadastro para concorrer a premiação da campanha.
O diretor de Fomento da ACIPG, Altemir Ceroni, salientou para os associados que a intenção da Acipg, em parceria com a agência de publicidade Olé Propaganda e a Exata Sistemas, é fazer desta a maior campanha realizada pela Associação envolvendo as principais datas do comércio no decorrer do ano, com exceção do Natal.
A superintendente da Acipg, Rosmery Kostycz, explicou que diferente de campanhas anteriores, a Amores premiará através sorteio pela Loteria Federal 140 clientes nas três fases da promoção. Segundo ela, serão 60 vales-compra sorteados na etapa Dia das Mães, 40 para o Dia dos Namorados e 40 para o Dia dos Pais. Ao todo serão R$ 70 mil em prêmios que poderão ser gastos apenas nas lojas que aderirem a campanha. Desta maneira, os recursos investidos, poderão retornar para as próprias empresas participantes, explicou.