Arquivo |
---|
Douglas Costa chama para a importância da campanha |
No próximo dia 2, acontecerá o primeiro sorteio do ciclo Natal Show de TV!, às 18 horas, na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg). Serão 30 televisores de LED sorteados nesta primeira etapa.
A campanha, que acontece de 14 de novembro a 24 de dezembro, sorteará ao todo 150 televisores, em quatro sorteios, nos dias 2, 9, 16 e 28 de dezembro. A entrega aos 150 ganhadores será no dia 13 de janeiro. É importante que os clientes depositem seus cupons nas urnas espalhadas nas lojas participantes do comércio, pois dia 2 de dezembro acontece o primeiro sorteio, destaca o gerente comercial da Acipg, Rafael Lizieri. As lojas participantes precisam encaminhar seus cupons até o dia 1º de dezembro à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
Lizieri ressalta que, como está em regulamento, os cupons que não forem sorteados no dia 2 de dezembro tem novas chances, pois será cumulativo. Guardaremos os cupons na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e os mesmos concorrerão nos próximos sorteios do ciclo. Dos 30 cupons ganhadores sairá o cupom de um vendedor, que será contemplado com uma TV de LED.
O diretor de comércio da Acipg, Douglas Costa, comenta a campanha. Natal Show de TV! traz mais chances dos clientes ganharem. Agora serão 150 sorteados. Além da premiação, a campanha tem entre os objetivos impulsionar ainda mais as vendas do comércio neste fim de ano, frisa. Iniciativa da Acipg, em parceria com a CDL e Sindicado do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas), a campanha teve adesão de 210 pontos comerciais participantes entre Ponta Grossa, Carambeí e Ipiranga.
Jaci de Jesus Nadal Araújo, proprietária da loja Catalita de Carambeí, também comenta a campanha. Sempre participamos das campanhas coletivas de Natal, pois são mais atrativas que uma individual. A campanha coletiva tem mais força no comércio, com a mídia, cartazes e divulgação.
Agro Lara, de Ipiranga, da proprietária Marlete de Lara, participa pela segunda vez da campanha de Natal. Ano passado já participamos e tivemos aumento nas vendas. Aderimos novamente agora, pois acreditamos que é um incentivo ao nosso cliente, destaca.