Menu
em

Câmara de PG terá sessão na quarta e votará aumento de impostos

A Câmara de Vereadores de Ponta Grossa irá realizar uma sessão extraordinária na próxima quarta-feira (18). A confirmação veio do presidente do Legislativo, Sebastião Mainardes Júnior (DEM), que informou ter recebido a convocação do Executivo para realizar a primeira sessão da Câmara em 2017.

Na pauta constarão as reformas administrativas propostas pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS) para o seu segundo mandato, além de um pacote que prevê reajuste de taxas como Imposto Sobre Transmissão de Bens Móveis (ITBI) e Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS). Os reajustes seriam para subir de 2% para 3% ou 5%, dependendo de cada setor atingido.

Uma das propostas do Executivo a serem analisadas pelo Legislativo está a fusão das secretarias de Administração e Recursos Humanos, a inclusão da Fundação de Turismo sob a tutela da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. Outro item da reforma administrativa proposta por Rangel para o seu segundo mandato e que deverá ser submetida para análise do Legislativo é a extinção da TV Educativa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile