Menu
em

‘Caixaça Econômica’: estabelecimento pode estar com dias contados

Imagem: Reprodução / Redes Sociais

Um empreendimento na cidade de Cariacica, Espírito Santo, viralizou rapidamente pela ‘criatividade’. Cinco dias após abrir as portas, a distribuidora de bebidas ‘Caixaça Econômica’ estava amplamente divulgada nas redes sociais. Quem não contava com esta astúcia era a Caixa Econômica Federal, que já notificou a distribuidora por conta da identidade visual.

As cores e até mesmo o ‘X’ da marca são os mesmos do banco, que parece não ter gostado da situação. De acordo com o Portal Terra, que entrevistou o proprietário da ‘Caixaça’, um agente da própria Caixa Econômica Federal esteve na distribuidora para avisar que não havia curtido a ‘brincadeira’.

Em nota, o banco oficializou que notificou o empreendedor e informou se tratar de crime por uso indevido da marca.

Ao Terra, o dono da distribuidora lamentou a situação, mas disse que vai manter o nome no estabelecimento. Entretanto, ele vai alterar a identidade visual e trocar o ‘X’ por ‘CH’.

A intenção é manter a fama conquistada na internet. Inclusive, o empreendedor criou uma cachaça de marca própria e abriu vendas online para manter o sucesso conquistado fora do Espírito Santo.

Foto: Arquivo Pessoal

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile