em

Caixa define superintendente para Ponta Grossa

Divulgação
Borgo já havia atuado em outras unidades
da Caixa Econômica nos Campos Gerais

Luis Henrique Borgo é novo superintendente da Caixa Econômica Federal em Ponta Grossa. O nome foi confirmado pela direção do banco estatal. Ele considera que a reativação desta estrutura da Caixa na região é fruto de uma somatória de forças e atuação das lideranças municipais de Ponta Grossa e de outras cidades da região. Ele cita, principalmente, o empenho da ministra chefe da Casa Civil, Gleise Hoffmann, e do deputado federal, André Vargas, além de outras personalidades estaduais, regionais e municipais. “Um grande número de pessoas contribuiu para que esse avanço pudesse ser conquistado. Vale lembrar que a Caixa irá abrir cinco novas superintendências em todo o Brasil e o Paraná foi contemplado com essa unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais”, enfatizou Borgo em entrevista ao programa TNews, da Rede T, nesta quinta-feira.

A partir de amanhã o novo superintendente começa o trabalho para a definição da equipe que irá atuar no órgão, que ficará localizado na Rua Francisco Búrzio, nas instalações que hoje já são ocupadas pela Caixa Econômica Federal.

 

 Além da instalação da superintendência, que irá abranger 81 municípios, com população estimada em aproximadamente 1,7 milhão de habitantes, a Caixa também designou para a região uma Gerência de Desenvolvimento Urbano. Serão aproximadamente 30 profissionais que irão atuar na análise dos financiamentos habitacionais. “Toda a região irá ganhar com isso, principalmente por conta da agilidade na avaliação de processos e liberação de recursos”, enfatizou Borgo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.