em

C4 Cactus aposta em conforto e bem-estar

Chega às concessionárias em outubro o  SUV Citroën C4 Cactus, modelo que reúne a audácia e a ousadia histórica da marca, ditando tendências no segmento de mercado que mais cresce no Brasil. O Citroën C4 Cactus aposta em levar o conforto automotivo a uma nova dimensão, incorporando avanços tecnológicos a serviço de um conforto moderno e global, oferecendo uma experiência inédita em termos de bem-estar.
Projeto global do Groupe PSA – liderado, desenvolvido e produzido na América Latina – o C4 Cactus combina design, tecnologia e conforto, além de representar com exatidão a nova assinatura 'Inspired By You', inspirada pela vida e atitude das pessoas.
Conectado e tecnológico, o C4 Cactus reflete a própria essência da Citroën, caracterizada por um design provocante, um desempenho surpreendente e um conforto global de referência, uma marca registrada da Citroën.
O modelo traz, dessa forma, respostas às necessidades de um amplo leque de novos consumidores, que valorizam a estética, a modernidade e o bem-estar em seu dia a dia, aliadas às amplas possibilidades oferecidas pelo território SUV.
“Fruto da própria ousadia e inovação da marca, o C4 Cactus chega para romper com os códigos do segmento, oferecendo uma nova visão SUV. Um produto conectado aos desejos e às necessidades de nossos clientes, que buscam mais dinamismo, tecnologia e conforto”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS.

Atrativos
O C4 Cactus proporciona um conforto dinâmico, por meio de um conjunto de suspensões calibrado para uma melhor absorção das irregularidades do piso; conforto acústico e vibratório de melhor nível, que proporciona um verdadeiro isolamento da cabine. Em seu interior exclusivo, o destaque é para o exclusivo painel de bordo, 100% digital; nova central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, além de um novo e exclusivo volante com comandos integrados. Com amplo espaço interno, o modelo permite a cinco passageiros viajarem tranquilamente, assim como pela presença de porta-objetos úteis e práticos.

A aposta da Citroën entre os utilitários esportivos não é por acaso: o setor saltou de 215,7 mil unidades em 2010 para 414,5 mil em 2017. De acordo com ranking da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), no primeiro semestre de 2018, os SUVs responderam por 24,06% dos emplacamentos de automóveis e comerciais leves no País, atrás apenas dos hatchs pequenos (28,22%).

 
 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.