Menu
em

Brasileiros entram ‘sob pressão’ em Interlagos

LRGP/MF2
Bruno Senna quer boa prova para seguir na Lotus

 

 

Os três pilotos brasileiros têm ambições diferentes no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1, mas tanto Felipe Massa, Rubens Barrichello como Bruno Senna correm ‘em casa’ pressionados de alguma maneira.

Senna quer, principalmente, encontrar alguma brecha para um vaga de emprego. A Lotus Renault GP divulgou que o polonês Robert Kubica informou à equipe que ainda não pode se comprometer a voltar a pilotar no início do próximo campeonato, apesar da recuperação animadora dos graves ferimentos sofridos em prova de rali em fevereiro. Bruno ocupa a vaga originalmente pertencente a Kubica, mas lembrou que o número de interessados em correr pela Lotus Renault GP está crescendo. Perguntado se Rubens Barrichello seria um “inimigo” nessa corrida, Bruno não fugiu à questão. “Todos os pilotos que estão no mercado em busca de um assento são meus inimigos”, disse.

Masssa, que busca no domingo sua terceira vitória no Grande Prêmio do Brasil, teve um desempenho ruim em 2011. Ele não subiu ao pódio nenhuma vez e está na sexta colocação no campeonato, que já tem o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, como campeão. “Tenho contrato com a Ferrari até o ano que vem e não é o único momento (na carreira) em que tenho que fazer um bom trabalho para renovar. Já aconteceu isso outras vezes. Preciso ter um bom ano para continuar”, disse.

Já Rubens Barrichello prepara-se para o Grande Prêmio do Brasil neste fim de semana sabendo que esse pode ser o marco final de uma carreira na Fórmula-1. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile