Menu
em

Brasileiro de motocross conhece campeões em Siqueira Campos

Maurício Arruda/Divulgação
Siqueira Campos recebeu última etapa do Brasileiro neste fim de semana

 

O domingo foi de comemoração dos campeões no pódio do Pro Tork Brasileiro de Motocross. Jean Ramos (MX2), Duda Parise (MX3), Milton Becker “Chumbinho” (MX4) e Marcos Moraes (230cc) confirmaram os títulos da temporada na Super Final em Siqueira Campos (PR). Assim, os pilotos se unem aos competidores que garantiram a taça com uma rodada de antecipação: Antônio Jorge Balbi Júnior (MX1), Gustavo Henn (85cc) e Enzo Lopes (65cc). 

O evento teve disputas acirradas, casa cheia e apresentações de freestyle da equipe Joaninha Pro Tork Show, além de premiação recorde avaliada em 100 mil reais. O espanhol Carlos Campano venceu a MX1 e levou para casa um carro zero quilômetro. “Estou muito contente, nunca havia ganhado um prêmio assim. Caí na largada e corri o tempo todo no limite, por isso a satisfação de ter vencido é ainda maior”, disse Campano, que no ano que vem entrará na briga pelos títulos da MX1 e da MX2. 

Ao fechar a temporada com o show da Super Final na casa da Pro Tork, o diretor da empresa patrocinadora, Marlon Bonilha, fez um balanço do campeonato. “O saldo foi positivo, já que os pilotos e os patrocinadores superaram as expectativas e mantiveram uma qualidade boa nas etapas. A Super Final trouxe uma série de atrativos, que certamente foram um incentivo a mais para o motocross nacional”, comentou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile