em

Brasil tenta a segunda vitória no Mundial

 

Divulgação

Seleção brasileira encara a Eslovênia a partir do meio-dia

 

Depois de uma vitória contra a Bielorrússia, no Mundial Masculino de Handebol, o Brasil busca mais um resultado positivo na tentativa de garantir uma vaga na próxima fase. Desta vez, o adversário será a Eslovênia, atual terceira colocada do grupo A. O confronto está marcado o meio-dia desta quarta-feira.

Para barrar a ‘gigante europeia’, o Brasil deve apostar mais uma vez na forte defesa, fator decisivo para a vitória de ontem. “Temos usado uma defesa mais aberta, algo que é um pouco diferente do habitual e que ajuda muito a impedir o jogo de primeira linha dos adversários”, explicou o técnico Jordi Ribera. “A Eslovênia é uma equipe que joga muito rápido”, acrescentou.

É unanimidade entre os integrantes da Seleção Brasileira que o máximo cuidado para a próxima partida é pouco. Segundo eles, a Eslovênia tem muitas qualidades que merecem atenção. “Amanhã será um jogo totalmente diferente do de ontem. O time da Eslovênia é ainda mais completo que o da Bielorrússia. A defesa deles é muito mais agressiva e o volume de jogo no ataque é muito melhor”, exemplificou o armador Thiagus Petrus.

Até agora, o Brasil fez três jogos e venceu um, sendo superado pelo Qatar por cinco gols, e pela Espanha, atual campeã mundial, por apenas dois. Depois do duelo com a Eslovênia, a equipe fecha a fase classificatória contra o Chile na sexta-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.