Menu
em

Bernardo chegou pela creche imitando um coelhinho, lembra pai do menino

Foto: Arquivo Pessoal

Pouco depois de saber da morte do filho, o pai de Bernardo Cunha Machado concedeu entrevista a órgãos de imprensa que estavam nas proximidades da creche Cantinho Bom Pastor. Ele lembrou dos últimos instantes que passou com o menino de 5 anos – um dos quatro mortos no ataque à instituição particular em Blumenau (SC).

Bruno Bride se recordou que o menino estava feliz pela Páscoa. “Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos”, disse o pai aos jornalistas.

“Peço a Deus que conforte o meu coração. Vou honrar a vida do meu filho todos os dias e que Deus conforte o coração de todas as famílias”, acrescentou Bruno.

Bernardo e as outras três crianças mortas tinham entre 4 e 7 anos de idade. Eles foram mortos por um homem de 25 anos que, segundo a Polícia, pulou o muro da creche armado com uma machadinha e iniciou o ataque. Todas as vítimas receberam golpes na cabeça. Outras quatro crianças ficaram feridas. O ataque ocorreu no parquinho da creche.

Após os assassinatos, o autor se apresentou à Polícia de Santa Catarina. Ele está preso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile