em

Base do Fantasma com um olho na bola e outro nos livros

Enquanto o elenco principal do Operário Ferroviário segue treinando para subir mais na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, o clube busca também melhorar o setor das categorias de base. Dentro de aproximadamente quarenta dias, os jogadores da base vão ganhar uma sala de estudos, que está sendo concluída no piso superior que dá acesso às arquibancadas cobertas.

De acordo com o gerente administrativo do clube, Jonathan Molodowiski, o novo espaço terá quinze computadores, livros e mesas para leitura. “O projeto está dentro da Lei de Incentivo Fiscal e vai proporcionar melhor qualidade de vida para os jogadores da base, que começa no sub-15 em diante. O clube também deve contratar um monitor para atender as tarefas na sala de estudos”, explicou.

Jonathan também adiantou que a ideia é transferir toda a parte administrativa do futebol profissional para o piso superior. “Existe um projeto para que todas as salas e setores da administração do futebol passem a ocupar o espaço do piso superior. Embaixo vai continuar sendo exclusivo para os jogadores e comissão técnica”, completou Jonathan.

Camarotes

Ao lado da arquibancada coberta, seguindo o espaço acima das cadeiras do sócio torcedor, também devem ser construídos mais quinze camarotes, com previsão de entrega nos próximos sessenta dias.

Preparação

O técnico Gerson Gusmão segue com a preparação do time alvinegro para o confronto contra o CRB, no próximo sábado (20), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B., em Vila Oficinas. A possível baixa na equipe em relação ao último jogo, fica por conta do atacante Uilliam. Foi constatada uma lesão grau um na coxa direita do atacante que pode ficar mais de uma semana em tratamento. (Foto: José Aldinan DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.