em

Auxiliar técnico comanda o Flu em jogo decisivo contra o América-MG

Após a demissão do técnico  Marcelo Oliveira, o Fluminense terá novo comando à beira do gramado neste domingo, diante do América-MG, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se perder o confronto, o Tricolor carioca cai para Série B. Fábio Moreno, auxiliar técnico permanente do clube, estará à frente do time no último jogo da temporada profissional do Fluminense e falou sobre o momento do clube. Se perder o confronto, o Tricolor carioca cai para Série B.

“Os resultados não são os esperados e estamos tendo dificuldades nesta reta final do campeonato. Quando foi comunicado ao Marcelo a sua saída, a direção me chamou e disse que eu seria o escolhido para tocar o time nesta reta final”, explicou Fábio, que chegou ao clube através do técnico Abel Braga, em 2012.

“Por ter trabalhado bastante tempo com o Abel, procuro seguir os conceitos que a gente desenvolveu juntos. Não dá para inventar muita coisa, querer ser o protagonista. É fazer o mais simples possível, tentar entrar na cabeça dos jogadores para fazer um grande jogo. É um jogo decisivo, com um apelo muito grande. Isso ainda vai ser trabalhado”, comentou.

“É óbvio que vou tentar dar menos armas possíveis para o Givanildo. Vou trabalhar com os jogadores. Muito vai ser na conversa. Sabemos o desgaste que foi esta partida, ainda mais na parte mental. Os jogadores são expostos ao máximo possível de estresse. Quem conhece vestiário, sabe como é. Com os treinos antes desta partida vamos pensar para tomar a melhor decisão possível”, avaliou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.