em

Atlético-PR perde em casa para o Cruzeiro e aumenta a crise no clube

 

O Atlético-PR não resistiu ao Cruzeiro e perdeu por 2 a 0, em plena Arena da Baixada, gols de Lucas Romero e Rafael Marques, na noite de quarta-feira. Oresultado aumentou a crise no time paranaense. Os mineiros souberam se posicionar bem em campo, de forma organizada, e, assim conseguiram anular as principais peças do Furacão, que não conseguiu se desvencilhar da armadilha.

O Cruzeiro sobe para a quinta posição com 20 pontos e a dois pontos do Grêmio, quarto colocado, que joga nesta quinta contra o Flamengo. Do outro lado, o Atlético-PR cai um aposição e vai para a 15ª posição. O Atlético-PR recolhe os cacos e tem uma partida complicada contra o Corinthians neste sábado, às 19 horas, na casa do Timão. O Cruzeiro volta para casa e também tem um desafio contra o Flamengo, no domingo, às 16 horas, no Mineirão

A vitória foi a segunda seguida do Cruzeiro, que subiu na tabela, mas aumentou os problemas do Furacão, que vive uma crise com a demissão de Eduardo Baptista e a rescisão de jogadores. A torcida vaiou e criticou toda a equipe no apito final. A torcida atleticana não gostou nada do resultado no dia em que o novo técnico Fabiano Soares acompanhou o primeiro jogo do Atlético-PR. Ainda sem poder sentar no banco em razão da falta de registro na CBF, ele viu o time ser muito criticado após o segundo gol do Cruzeiro.

site ofical Atlético-PR
Os mineiros souberam se posicionar bem e anularam as principais peças do Furacão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.