em

Atlético-PR joga mal, perde em casa e segura lanterna

 

O Atlético-PR não vai bem no Campeonato Brasileiro e foi derrotado na Arena da Baixada, no domingo, por 2 a 0, parea o Santos. Foram dois gols do santista Kayke. Com o resultado , o Furacão desce para a última posição, sem nenhuma vitória na competição até aqui. Foi a primeira vitória santista como visitante neste campeonato. O resultado leva o time à 10ª posição, com nove pontos. Os rubro-negros seguram a lanterna, com apenas dois pontos e nenhum triunfo em seis partidas.

O técnico atleticano, Eduardo Baptista, fez duas mudanças no intervalo, com Grafite e Éderson nas vagas de Rossetto e Douglas Coutinho. O time se lançou ao ataque e conseguiu marcar duas vezes, mas Lucho González e Grafite estavam impedidos. O plano do Santos não mudou na etapa final, mas com o Furacão mais presente em seu campo de defesa, os visitantes tiveram dificuldade para criar mais chances.

Atlético-PR e Santos voltam a campo na próxima quarta-feira. Os paranaenses jogam mais cedo, às 19h30, contra o Atlético-MG, no estádio Independência. Os paulistas encaram o Palmeiras, na Vila Belmiro, às 21h45.

site ofical Atlético-PR
O Furacão tomou dois gos de contra-ataque do Santos, na Arena da Baixada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.