Menu
em

Atlético-PR é superado pelo Palmeiras na Arena da Baixada

 

O Atlético Paranaense recebeu o Palmeiras, no domingo (6), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Em campo, o Furacão foi superado pelo time paulista por 3 a 1. Pablo marcou o gol rubro-negro. Os gols da vitória palmeirense foram de Bruno Henrique, no primeiro tempo, Marcos Rocha e Willian, os dois na etapa complementar. Com o resultado, o Palmeiras soma oito pontos na tabela e é vice-líder do Brasileirão, atrás apenas do Flamengo, que tem 10. Dos quatro embates disputados até o momento, foram dois empates (Botafogo e Chapecoense) e duas vitórias (Internacional e Atlético-PR).

O próximo desafio do Atlético Paranaense será na quinta-feira (10), pela Conmebol Sul-Americana. Em Rosário [Argentina], o Rubro-Negro encara o Newell’s Old Boys, pela partida de volta da primeira fase da competição. Já o Palmeiras joga pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira (09), o adversário será o América-MG, na Arena Independência, às 19h30, pela partida de ida do confronto. Pelo campeonato nacional, o Palestra volta a campo no domingo (13) para encarar o Corinthians, no estádio do rival, em Itaquera, às 16h.

 

Atlético Paranaense 1×3 Palmeiras

Campeonato Brasileiro: Quarta rodada

Data: 06/05/2018 (domingo)

Horário: 16h

Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (CBF-SE)

Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (CBF-SE) e Ailton Farias da Silva (CBF-SE)

Quarto árbitro: Daniel Vidal Pimentel (CBF-SE)

Público pagante: 19.077

Público total: 20.417

Renda: R$733.565,00

 

Atlético Paranaense: Santos; Pavez, José Ivaldo e Thiago Heleno; Rossetto (Renan Lodi, aos 33’ do 2ºT), Camacho, Lucho González (Jonathan, aos do 10’ 1ºT) e Thiago Carleto (Bergson, aos 24’ do 2ºT); Guilherme, Nikão e Pablo.

Técnico: Fernando Diniz

Gol: Pablo, aos 44’ do 2º tempo.

Cartão amarelo: Carleto

 

Palmeiras: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos, aos 37’ do 2ºT), Bruno Henrique e Moisés (Lucas Lima, aos 7’ do 1ºT); Dudu, Willian e Keno (Hyoran, aos 31’ do 2ºT).

Técnico: Roger Machado

 

Gols: Bruno Henrique, aos 43’ do 2º tempo, Marcos Rocha, aos 14’ do 2º tempo, e Willian, aos 39’ do 2º tempo.

Cartões amarelos: Felipe Melo, Lucas Lima

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile